No site Plano Leve Rainbow você pode contar com um extenso conteúdo teórico, para que você possa tirar todas as suas dúvidas a respeito de nossos produtos. Digite uma palavra para efetuar uma busca, ou escolha a pergunta abaixo para ler a resposta completa:

 


 

Se eu quiser desistir da Compra receberei meu dinheiro de volta?

R: Se, por eventuais motivos, o Cliente desistir da compra, pagar uma taxa normal de aluguel do equipamento, equivalente a R$ 250,00 (duzentos e cinqenta reais), para cada aluguel gratuito usufrudo at a data do cancelamento. Concretizando-se o rompimento do contrato, a(s) taxa(s) pendente(s) do(s) aluguel(is) do equipamento Rainbow ser(o) descontada(s) do valor a ser reembolsado ao Cliente pela Empresa.

 


Se eu atrasar as mensalidades, pagarei juros?

R: O atraso na quitao das mensalidades sujeitar o Cliente, alm do pagamento do principal, multa de 2% (dois por cento) sobre o valor do dbito em atraso, e juros moratrios de 1,3% (hum vrgula trs por cento) ao ms ou frao.

 


Quando receberei o Rainbow?

R: A Empresa se compromete a fornecer o Rainbow quando o Cliente pagar 50% das parcelas. Por exemplo: Se a compra foi feita em 18 mensalidades, o Cliente recebe o seu Rainbow na quitao da 9 parcela.

 


Receberei um Rainbow novo?

R: Sim, o Cliente receber um Rainbow Novo e com todas as garantias previstas, a partir da data em receb-lo.

 


Posso adiantar as parcelas?

R: O Cliente poder antecipar as parcelas caso deseje receber o equipamento Rainbow antecipadamente, podendo tambm modificar o plano. Para que haja alguma alterao na forma de pagamento, O Cliente dever entrar em contato com Empresa.

 


 


Para tirar outras dúvidas que não estão neste site, clique aqui e entre em contato conosco.

 

© Copyright 2018 - Rainbow Plano Leve e Leve Flex - Todos os Direitos Reservados
"Rainbow" e "Rainbow E2 Black" são marcas registradas da Rexair inc. EUA.

Desenvolvido por Zumerata Internet

Você está em um Site Seguro!